terça-feira, 13 de outubro de 2009

PARABÉNS...

Parabéns a Soutelinho, pela recente eleição do Sr. Álvaro Ferreira, e da sua equipa, Helder Rodrigues, António Barroso Simões ( Júlio Ramboia), que venceram pelo PS, as últimas elições a nível local, com 93 votos, tendo o PSD obtido 50. Lembramos que esta equipa já estava à frente dos destinos da freguesia há quatro anos, sendo por isso, este, o segundo mandato. Para eles desejamos que continuem a trabalhar como até aqui, criando cada vez mais infra-estruturas que contribuam para o progresso sustentado de Soutelinho, e seu desenvolvimento a todos os níveis.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

INAUGURAÇÃO ...

Foi inaugurado no passado dia 3 de Outubro, a última infra-estrutura levada a cabo pela Junta de Freguesia de Soutelinho. Já aqui tinhamos anteriormente feito referencia á mesma, mas tratando-se da sua inauguração "oficial", merece destaque e atenção.
Assim sendo, foi então inaugurada pelo Presidente da Junta em funções, o Sr. Álvaro, que com coragem e determinação, em colaboração com os restantes membros das sua equipa, executaram uma obra já largamente elogiada. Para este momento, convidou-se a equipa de Futebol da Freguesia de Seara Velha, realizando-se um jogo amigável que se saldou por um empate, o que menos importa, já que o se procurava era o convivio sempre salutar entre freguesias.
Findo o jogo, houve um lanche/convívio, oferecido pela mesma Junta de Freguesia, e muita animação no final. Foi ainda apresentado no mesmo dia o brasão da Freguesia, e o respectivo estandarte.

A bandeira é de um amarelo torrado, cor dos campos de centeio, e o brasão, tem respresentados os elementos que dão nome á freguesia, os castanheiros, os marcos da Raia, e a Via Romana que por aqui passava , em direcção a Chaves