segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL !

Estamos em Dezembro, época de Festas, sendo a maior delas a celebração da natividade de Cristo a que chamamos Natal. Por cá é celebrado em família, á volta da lareira, comendo o tradicional polvo cozido, ou o bacalhau, com os bolos da praxe: sonhos, bolinhos de bacalhau, filhoses, rabanadas. Também é tradição, após a ceia as pessoas deslocarem-se para a fogueira comunitária, que sendo acendida pelo Natal, é mantida até á Passagem de Ano sempre activa pelos jovens da aldeia.
Aproveito então este meio para desejar a todos os que acompanham este blogue, um Feliz Natal, é um Próspero Ano Novo.
Continuem a ser fieis a este meio de divulgação da nossa terra, agradecendo de antemão que me enviem sugestões, noticias, fotos, que desejem ver aqui publicadas. Um grande abraço....



4 comentários:

Dego disse...

Estou interesado em falar como você...tentei de enviar um email ó endereço que figura no seu perfil mas nao deu certo.

O meu contato é amoedo.diego@gmail.com

grato

Diego Amoedo

Dego disse...

obrigado e desculpe pelas molestias...

Carlos Lage disse...

Ola Diego,se pretender contactar-me via mail pode faze-lo para carlos-lage@hotmail.com...e obrigado por consultar o meu blogue...

david D M disse...

Ola pessoal , como vai isso ai ?
espero que tudo esteja bem com os usuarios de este blog .
Desejo-vos a todos umas boas festas e que o espirito do Natal nos una sempre como bons Camaradas!!Feliz Natal